A campanha eleitoral de Curitiba, teve 710 candidatos, disputando 38 vagas para a câmara municipal e 07 candidatos concorrendo para a prefeitura. Observou-se no período da campanha uma poluição visual e muita sujeira nas ruas e esquinas de Curitiba, os candidatos disputavam palmo a palmo os espaços nas calçadas, dificultando inclusive o acesso dos pedestres, cadeirantes e ainda, atrapalhavam a visão dos motoristas nas esquinas. Veja alguns exemplos.
Enfrente ao Shopping Total, na Av Kennedy.
Em uma das calçadas no bairro água verde.
Ontem as ruas de Curitiba ficaram desta maneira, veja que lindo tudo isso. Depois dizem que a nossa Curitiba é a capital ecológica.
Estas são as cenas enfrente a um Colégio eleitoral
Será que uma campanha precisa ser assim, suja e poluidora?
Ou teremos que contrata-lo para fazer a limpeza?
É preciso haver uma conscientização por parte dos envolvidos na campanha, trabalhem com consciência e sabedoria, sujar e poluir as ruas não é fazer publicidade e muito menos marketing. Quem desta forma age, lhe falta criatividade. Esperamos que o segundo turno seja de forma criativa, uma campanha limpa e sem sujeira nas ruas e cavaletes nas esquinas. Vamos ver como agirão seus marketeiros.
Por uma Curitiba limpa e justa, isso é o que queremos.
Que vença o melhor, Curitiba precisa de alguém que trabalhe em benefício da comunidade e não dela se beneficie.