Em primeiro lugar, a páz e o bom senso devem prevalecer.
Todos tem o direito de torcer pelo seu clube, independente das cores.
Coxa intensifica a lei do silêncio
A preocupação da diretoria é de que nenhuma declaração fora de lugar seja feita pelos atletas que possa aumentar o clima natural de tensão para o clássico contra o Atlético no domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada.
Desde o início da temporada, a política de “poucas pal
O técnico Marcelo Oliveira vai contar com força máxima no domingo. Os volantes Leandro Donizete e Willian voltam de suspensão e o atacante Marcos Aurélio está recuperado de dores no pé esquerdo.
Torcida suspeita
Nota de apoio ao Ceará divulgada pelo Bahia incomoda atleticanos e cruzeirenses. Mala branca é cogitada por conselheiros rubro-negros
Adversários na luta contra o rebaixamento, Atlético e Cruzeiro ePara isso acontecer, o Vozão teria de vencer o próprio Bahia no domingo – além de torcer por um tropeço da Raposa no clássico com o Atlético-MG.
Apesar do desconforto nos bastidores, a saia-justa foi comentada publicamente no Furacão apenas pelo técnico Antônio Lopes, que preferiu manter o ceticismo. “Não pode ser. Isso é coisa de torcida”, disse o treinador. “Eu duvido que o [diretor de futebol] Paulo Angioni e o [técnico] Joel Santana não vão lutar por uma vaga na Sul-Americana”, completou.
PM monitora mídias sociais para evitar ‘guerra’
Serviço reservado da Polícia Militar acompanha a movimentação das torcidas na internet com a intenção de prevenir brigas entre facções rivais .
Nenhum comentário:
Postar um comentário