Imagem do google.
Prefeitura quer privatizar a Pedreira, Ópera de Arame e o Parque Náutico de Curitiba.
O que pensa o prefeito de Curitiba para tomar esta decisão sem ao menos consultar a população?
Não é justo que a prefeitura se desfaça de um património público e permita que a iniciativa privada se beneficie com isso e a população fique sem um local para lazer a não ser que pague por isso. É engraçado tudo isso, a população já paga os seus impostos e ainda quando precisa fazer um passeio com a família vai precisar pagar. Onde está o direito do cidadão? Se a prefeitura não consegue administrar tudo isso, é mais do que claro que é falta de capacidade pelo seu gestor. Hoje a Prefeitura está privatizando a Pedreira Paulo Leminski, a Ópera de Arame e o Parque Náutico e amanhã o que ela privatizará? Será que a bola da vez ser o Parque Barigui, Parque Bacacheri ou até mesmo a Rua XV de Novembro? Porque será que a prefeitura fez isso as escondidas sem que a população soubesse? Vamos dizer não a privatização.
Veja o que diz a Gazeta do Povo.
Acesse o link.
http://www.gazetadopovo.com.br/blog/sobretudo/?id=1257578&tit=sobre-a-privatizacao-da-pedreira-opera-de-arame-e-do-parque-nautico
O objetivo deste blog é levantar quais são as necessidades da região do Pinheirinho, para então cobrarmos das autoridades competentes. Por isso comente, reclame, reivindique, proteste e opine para melhorar o nosso bairro. Use este blog como um canal de comunicação. Quando você tiver algo para reclamar da sua rua, creche, escola, posto de saúde, transporte coletivo e etc. Deixe aqui sua mensagem, seja uma reclamação ou mesmo a sua opinião.
Pesquisar no blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário