Mesma rede, preços diferentes
Levantamento mostra que diferença de preço pode chegar a 50% entre supermercados da mesma bandeira. Valores também mudam de um bairro para outro
Comentário.
Em uma rede de supermercado, loja de departamento, confecção, farmácia, materiais de construção, enfim, qualquer que seja o segmento, a regra é faturar, criar estratégias de vendas para atrair o cunsumidor, pois sem ele o principal personágem, a empresa não fatura e não alcansa a meta estabelecida. As razões para tais diferenças são, o poder aquisitivo de cada região, o custo operacional e o poder de negociação de cada loja. Então, na maioria das vezes um determinado preço de um certo produto, não quer dizer que seja o mesmo em todas as lojas, muito cuidado, quando se deparar com uma situaçao dessa, chame o gerente e converse, não pague a mais o que vc viu a menos.
Veja mais detalhes no link abaixo.
http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?tl=1&id=1279905&tit=Mesma-rede-precos-diferentes
Nenhum comentário:
Postar um comentário