Pesquisar no blog

29 de outubro de 2011

Estou realizando um projeto na Vila Piratini. Más tem gente que é contra...

                                           Aos amigos moradores da Vila Piratini e região.


Em uma pesquiza por mim realizada,constatei que a maior necessidade dos moradores é o desejo que as escolas ali existentes,tenham o ensino médio para suas crianças, pois elas fazem um percurso longo até a outra escola    para  conclusão do 5° ao 8° ano e o ensino médio.

Nesta mesma região existem as Escolas Municipais Professora Jurandyr Bágio e Escola Piratini e  as mesmas ensinam até ao  5° ano. Vendo a necessidade da comunidade,resolvi então trabalhar em conjunto com os moradores e colher assinaturas para buscar com as autoridades competentes a volta da 5° a 8° série e o ensino médio. 


Conversando com as pessoas e as diretoras destas escolas, vi que elas estavam dispostas a coloborar e  fiz um projeto criando na região locais estratégicos onde as pessoas poderia assinar estas listas.Neste projeto até  um carro de serviço de auto-falantes foi contratado para percorrer a região em dois finais de semana para  divulgar o  que estava sendo desenvolvido..




O texto abaixo, foi a  menságem transmitida.
Veja........

Boa tarde  meu amigo e  minha amiga  moradores  da Vila Piratini e região.
Sabemos que a educação de hoje é o caminho para o Brasil de amanhã.
Por isso estamos fazendo um abaixo-assinado para trazer de volta o ensino médio para as nossas crianças e a quem necessitar.
As listas estão nas Escolas Professora Jurandyr Baggio, Escola Municipal Piratini, Paróquia N.Sra da Rainha dos Apóstolos e também nos seguintes locais, Mercado Jóia,  Mercado Rodrigues, Panificadora treis irmãos e Farmácia Fortefarma.

Se vc tem um filho que irá cursar da 5° a 8° serie ou o ensino médio, então vá em um destes locais e assine a lista para que juntos tenhamos mais força e com isso faremos que as  nossas crianças estudem aqui próximo das nossas casas.

Vamos juntos vencer esta batalha,pois a educação é um direito de todos.
Para qualquer dúvida ou  esclarecimento, poderão ligar  para Adão neste n° 984 20.001

Ou acesse o blog falapinheirinho.blogspot.com
Adão a sua disposição. 
Este blog foi criado para a nossa comunidade,onde possamos se manifestar,protestar e até mesmo dar uma opinião do nosso bairro.


Fui avisado para não mais fazer este  trabalho, pois não tinha autorização para tal.
Estou a serviço da comunidade e não de uma ou outra pessoa.
Continuarei trabalhando,doa a quem doer...