Pesquisar no blog

26 de novembro de 2014

Pinheirinho, um bairro com quase 170 Mil habitantes, sofre a população com os assaltos na região.

Sobra gente onde falta infraestrutura

Crescimento populacional no Pinheirinho vai forçar divisão da regional em uma nova unidade.

Comentário.
Considerado um dos bairros mais antigos da cidade,surgiu em 1800, a denominação do bairro vem da fazenda pinheirinho. Hoje  apesar dos problemas que toda região tem,seu morador não necessita ir ao centro em busca de algum serviço ou produto, tudo que o morador necessitar, encontrará na região. Muita coisa ainda a região precisa na questão da saúde, segurança e na educação.

Com um crescimento populacional na região, sofrem os moradores e comerciantes pelos assaltos frequentes que acontecem na Av Wiston Churchill, zona comercial próxima ao terminal.
Comerciantes, clientes e moradores, pedem socorro para a Secretaria de Segurança Pública.
É preciso mais policiais nas ruas, circular com viaturas, motos e cavalaria nas principais ruas e avenidas da região.Merecemos e queremos segurança, para isso pagamos os impostos.



http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/844143/?noticia=ACAO+ESCANCARADA+DE+MARGINAIS+PREOCUPA+COMERCIO+NO+PINHEIRINHO


E veja mais essa......

Senado Federal Vota Lei que Limita uso de Armas de Fogo por Policiais.

Veja matéria completa no link abaixo.

http://www.agorapb.com.br/2014/11/senado-federal-vota-lei-que-limita-uso.html
A primeira foto, é de um dia normal, as duas abaixo, é exatamente em um dia de greve do transporte coletivo. Analise e verás o quanto ainda falta para proporcionar ao morador e usuário, melhores condições tanto no transporte coletivo quanto nos terminais.

Veja matéria no link abaixo.
http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/voz-da-cidade/conteudo.phtml?tl=1&id=1300381&tit=Sobra-gente-onde-falta-infraestrutura-