Pesquisar no blog

18 de setembro de 2012

Enquanto nossos nobres deputados descansam, nós trabalhamos para pagar seus salários.

Deputados confirmam recesso de 18 dias sem desconto até as eleições.

Os deputados estaduais estarão oficialmente de recesso branco a partir da tarde desta quarta-feira. Só voltarão a plenário no dia 8 de outubro, depois das eleições municipais.

Comentário.
Enquanto o trabalhador brasileiro sofre para cumprir 8 horas diárias, 44 horas semanais,  220  mensais e conseguindo sobreviver com  um salário mínimo.Este mesmo trabalhador precisa cumprir 12 meses de trabalho para depois  ter direito a um mês de férias. Para se aposentar, deverá contrubuir com arduos 35 anos.
Agora veja o que fazem os nossos deputados estaduais, ganhando um salário que eles mesmo criaram, decidem por eles mesmo quando trabalhar e quando descansar.
A ultima façanha dos nobres deputados é descansar. A partir  desta tarde, até o dia 08 de outubro, os cansados deputados descansarão. Enquanto eles descansam, eu trabalho para pagar seus salários. Será que é este o político que eu elegi?

Veja matéria no link abaixo.
http://www.gazetadopovo.com.br/blog/caixazero/?id=1298623&tit=deputados-confirmam-recesso-de-18-dias-sem-descontos-ate-a-eleicao