Pesquisar no blog

10 de agosto de 2012

Corrida a Prefeitura de Curitiba começa a esquentar, quem chagará?

Imagem do Google.                            

Ducci, Fruet e Ratinho Junior estão empatados, segundo Ibope

Os três candidatos estão tecnicamente empatados – dentro da margem de erro da pesquisa – na corrida pela Prefeitura de Curitiba

Comentário.
Uma pesquisa encomendada pela  RPCTV, mostra o cenário político na corrida a Prefeitura Municipal de Curitiba. O canditato que estava alguns dias   em terceiro lugar e 10 pontos  atrás, hoje lidera a pesquisa. Esta virada, este vai e vem  é normal acontecer. Uma coisa é certa, está esquentando e muitas mudanças teremos neste cenário pela frente. Que vença o melhor.

Vejo os detalhes abaixo no link.

Curitiba parece um queijo suísso. A cada passo um buraco,quem poderá gostar?


Imagem do Google.        

Cuidado, obras na pista

Curitiba tem 171 ruas – o equivalente a 125,5 quilômetros – sendo reformadas atualmente. Mas precisava fazer tudo ao mesmo tempo?

Comentário.
Curitiba é uma cidade que cresce muito rápido, a todo momento novas construções aparecem, seu espaço físico se torna pequeno diante de muitos veículos que aqui circulam, nos horários de pico o trãnsito já congestiona e se torna lento em quase toda Curitiba. Agora imaginem com estas obras que a prefeitura resolveu fazer e mostrar aos curitibanos que aqui se trabalha, o quanto elas atrapalham o dia a dia do curitibano, são 171 pontos de obras e isso contribui para um trãnsito mais lento ainda, é claro que as reformas são necessárias, mas cada uma a seu tempo e não todas elas de uma só vez, isso é uma enganação aos eleitores para mostrar que este prefeito está trabalhando, mas só no período das eleições que ele trabalha? Pense se isso é correto?

Veja o link abaixo.
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1284938&tit=Cuidado-obras-na-pista