Pesquisar no blog

8 de outubro de 2012

Desafio, qual dos candidatos teria coragem de ir para as ruas, limpar toda esta sujeira?

Os candidatos Ratinho Junior e Gustavo Fruet, se  preparam para o segundo, então mostrem para os seus eleitores que realmente existe uma preocupação por Curitiba e encarem este desafio.Quem se habilita? O desafio está lançado.
A campanha eleitoral de Curitiba, teve 710 candidatos, disputando 38 vagas para a câmara municipal e 07 candidatos concorrendo para a prefeitura. Observou-se no período da campanha uma poluição visual e  muita sujeira  nas ruas e esquinas de Curitiba, os candidatos disputavam palmo a palmo os espaços nas calçadas, dificultando inclusive o acesso dos pedestres, cadeirantes e ainda, atrapalhavam a visão dos motoristas nas esquinas. Veja alguns exemplos.

 
                                Enfrente ao Shopping Palladium na Av. Kennedy.

                                Enfrente ao Shopping Total, na Av Kennedy.

                                Em uma das calçadas no bairro água verde.
Ontem  as ruas de Curitiba ficaram desta maneira, veja que lindo tudo isso. Depois dizem que a nossa Curitiba é a capital ecológica.
                                Estas são as cenas enfrente a um  Colégio eleitoral

                                Será que uma campanha precisa ser assim, suja e poluidora?
                                Ou teremos que contrata-lo para fazer a limpeza?

É preciso haver uma conscientização por parte dos envolvidos na campanha, trabalhem com consciência e sabedoria, sujar e poluir as ruas não é fazer publicidade e muito menos marketing. Quem desta forma age, lhe falta criatividade. Esperamos que o segundo turno seja de forma criativa, uma campanha limpa e sem sujeira nas ruas e cavaletes nas esquinas. Vamos ver como agirão seus marketeiros.
Por uma Curitiba limpa e justa, isso é o que queremos.
Que vença o melhor, Curitiba precisa de alguém que trabalhe em benefício da comunidade e não dela se beneficie.