Pesquisar no blog

21 de outubro de 2012

Brasil, quanto gastarás na copa de 2014, não tens outras prioridades?

                                      Imagem do Google.
Na edição de hoje da Gazeta do Povo,tem uma matéria completa dos gastos referente a copa de 2014 mas somente em Curitiba.Segundo a Gazeta, deverá chegar a 01 Bilhão estes investimentos. Na certa todos estes inestimentos foram planejados e analisados com custos menores e hoje fogem totalmente dos planos feitos no passado. Onde está o erro, no planejamento, no projeto ou nas pessoas que estão envolvidas neste projeto?


 O Brasil gastou nas olimpíadas de Londres em 17 dias uma bagatela de 2 Bilhões, por dia o gasto foi vergonhosamente de 118 Bilhões. Quanto gastará na copa de 2014? Os  organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres, informaram por antecipação que gastarão menos do que o previsto com a construção das arenas e com a infra-estrutura.


Seria  possível isso  no Brasil? Será que o Brasil apresenta índices positivos na saúde, na educação, na segurança pública e os trabalhadores estão contentes com seus salários, apenas os políticos não se contentam com o que ganham? Não há necessidade de investir na educação, melhores salários aos professores, na saúde, mais hospitais e médicos para a população? Acorda Brasil.

Veja matéria toda da Gazeta no link abaixo.
http://www.gazetadopovo.com.br/copa2014/estrutura/conteudo.phtml?tl=1&id=1309930&tit=Atrasos-inflacionam-obras