Pesquisar no blog

29 de novembro de 2011

Mais um posto de arrecadação de brinquedos, Corujão Pinheirinho.

                         Desde já nossos agradecimentos ao Grupo Corujão.

                         Em especial ao seu Diretor presidente o Sr Helmuth Altheim


               A campanha, doe um brinquedo  e faça uma criança sorrir neste natal. 
               Ganha mais um posto de arrecadação de brinquedos para as crianças da Vila  Piratini. 
                        
          A nova loja do grupo Corujão, situa-se na Via Rápida Pinheirinho Centro.
   Próximo ao terminal do Pineirinho e Via Verde.                                  
     http://www.corujao.com.br/    Fone  41 3341 9200                                       
Com a nova Corujão, podemos atender os clientes dos bairros Portão, Fazendinha, Cidade        Industrial e    Umbará que estavam sem a assistência de uma concessionária Volkswagem        próxima. E com a sua grande estrutura, a nova loja também será o Centro de Distribuição dos automóveis do grupo.                             
Atendimento com qualidade e rapidez, vc  encontra no Corujão.
Corujão a sua disposição.                                                               

Curitiba vive expectativa de clássico.

                               

                  Em primeiro lugar, a páz e o bom senso devem prevalecer.

                   
                     Todos tem o direito de torcer  pelo seu clube, independente das cores.


                                                          Coxa intensifica a lei do silêncio

A semana que pode definir o re­­torno do Coritiba à Libertado­­res da América começou com si­­lêncio no Alto da Glória. De­­pois da vitória em cima do Avaí, os jogadores foram orientados a não falar sobre o Atletiba sem o aval do departamento de comunicação do clube. En­­tre­­vistas somente nos dias e horários pré-definidos pela assessoria de imprensa alviverde.
A preocupação da diretoria é de que nenhuma declaração fora de lugar seja feita pelos atletas que possa aumentar o clima na­­tural de tensão para o clássico contra o Atlético no domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada.
Desde o início da temporada, a política de “poucas palavras” imperou – mesmo em momentos de euforia, como na convocação do zagueiro Emerson para a seleção brasileira.
O técnico Marcelo Oliveira vai contar com força máxima no domingo. Os volantes Leandro Do­­nizete e Willian voltam de sus­­pensão e o atacante Marcos Aurélio está recuperado de dores no pé esquerdo.

                                          Torcida suspeita

Nota de apoio ao Ceará divulgada pelo Bahia incomoda atleticanos e cruzeirenses. Mala branca é cogitada por conselheiros rubro-negros
Adversários na luta contra o rebaixamento, Atlético e Cruzeiro entram na semana decisiva do Brasileiro unidos na insatisfação com o Bahia. O Tricolor de Aço divulgou uma nota em seu site no sábado cumprimentando Sport e Náutico pela volta à elite do futebol nacional. O que seria política de boa vizinhança passou a ser motivo de preocupação quando, no final do texto, o clube baiano afirma torcer pela continuidade do Ceará na Série A em 2012, “para que o futebol nordestino fique ainda mais fortalecido”.
Para isso acontecer, o Vozão teria de vencer o próprio Bahia no do­­mingo – além de torcer por um tropeço da Raposa no clássico com o Atlético-MG.
Apesar do desconforto nos bastidores, a saia-justa foi comentada publicamente no Furacão apenas pelo técnico Antônio Lopes, que preferiu manter o ceticismo. “Não pode ser. Isso é coisa de torcida”, disse o treinador. “Eu duvido que o [diretor de futebol] Paulo Angioni e o [técnico] Joel Santana não vão lutar por uma vaga na Sul-Ame­ricana”, completou.



                                  PM monitora mídias sociais para evitar ‘guerra’

Serviço reservado da Polícia Militar acompanha a movimentação das torcidas na internet com a intenção de prevenir brigas entre facções rivais .