Pesquisar no blog

12 de junho de 2012

Prefeituta Municipal de Curitiba, obras ou propagandas para se promover?

Em ano eleitoral, prefeitura aumenta despesas com obras e propaganda

Gastos da área urbanística cresceram 9,2% em relação ao mesmo período de 2011. Na publicidade, o acréscimo é de quase 50%

Comentário.
Ligue a tv para assistir seu futebol, jornal ou mesmo seu programa favorito, em qualquer canal, nunca na história desta Curitiba, se viu uma quantidade de comerciais  da Prefeitura Municipal de Curitiba, esibindo suas obras.
Hora senhores, tudo isso é em horário nobre da tv, onde o custo é superior  aos outros horários, para isso a Prefeitura tem dinheiro, mas  para assistir seu contribuinte  na saúde, construir novas creches para que as mães possam trabalhar e ajudar seus maridos no projeto da família ou  mesmo uma melhor estrututa em muitos bairros de Curitiba, não, diz a  Prefeitura não ter dinheiro.
É preciso uma fiscalização mais rígida, pois é o meu, o seu, o nosso dinheiro que está sendo mal empregado e para benefício de quem?
2012 é um ano de renovação e não de reeleição.
São atitudes como esta que o povo não quer mais.
Pense muito bem nesta hora, reflita, pondere e decida pelo melhor para Curitiba e para vc.

Mais detalhes no link abaixo.
http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1264255&tit=Em-ano-eleitoral-prefeitura-aumenta-despesas-com-obras-e-propaganda