Pesquisar no blog

26 de outubro de 2012

Curitiba conhecerá neste domingo seu novo prefeito. Será que sentiremos saudade dos debates?

Imagem da Gazeta do povo.   
Hoje é o último dia de qualquer tipo de propaganda política, seja em rádio, tv ou mesmo outro meio de  divulgação. Neste segundo turno, muita coisa se viu e se ouviu, os candidatos procuraram se fortalecer na busca de apoio daqueles que ficaram no meio do caminho, mudança de estratégia na campanha, apelação em determinadas situações, alfinetadas, os ânimos se exaltaram em determinados momentos e até o nível baixou. Neste domingo os eleitores de Curitiba, decidirão na escolha do novo prefeito, seja ele quem for, mas que seja o melhor para Curitiba e que trabalhe em prol de uma cidade justa, que ofereça aos curitibanos  uma saúde dígna, escolas e creches para os nossos filhos,segurança pública decente, enfim, que possamos ir e vir com segurança e tranquilidade.

                                    Imagem do Google.

Hoje as 23 horas, a RPC TV, transmitirá o último debate entre os candidatos Gustavo Fruet e Ratinho Jr, deverá ser o mais quente até aqui. Pois os ânimos parecem exaltados entre eles. A inteligência deveria prevalecer acima de tudo, mas não é o que parece. Assista hoje para  domingo decidir pelo melhor. Boa votação para vc eleitor, para nós.

Veja matéria da Gazeta do Povo no link abaixo.

Último debate deve ser o mais quente das eleições

http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/conteudo.phtml?tl=1&id=1311691&tit=ltimo-debate-deve-ser-o-mais-quente-das-eleicoes