Pesquisar no blog

9 de maio de 2012

Aos pouco o cenário político brasileiro começa a se modificar.

Parte I
Os brasileiros estão  vendo uma luz no fundo do túnel, mesmo de forma lenta, alguma coisa começa a aparecer no horizonte, parece que a esperança renasce das cinzas e um novo dia se desenha para a felicidade geral da nação.
Infelizmente  existem corrupções, desvio de dinheiro público e a falta de interesse das autoridades para com o cidadão brasileiro quanto aos seus direitos, na educação,  saúde,  moradia, segurança, transporte  e tantos outros que não são respeitados.
Mas aos poucos o cidadão brasileiro está se conscientizando, fazendo valer seus direitos e briga por isso. Na questão  política, seja federal, estadual ou mesmo municipal, as mudanças estão acontecendo graças a atitude do eleitor, ele briga mais pelos seus direitos, vai as ruas protestar e mostrar para os políticos que é necessário  trabalhar para a comunidade, caso contrário, seus dias estão contados.
Aqueles políticos  que há  décadas exercem um cargo público e  imaginaram passar para o filho seus cargos, se enganaram, pois as pessoas mudaram e agora passam a exigir transparência e seriedade na gestão pública.
As exigências e as mudanças são tantas, que muitos políticos  tomam do seu próprio veneno. Ontem riam de nós pelas falcatruas que cometiam em seus cargos, hoje quem está rindo, somos nós, pois até os humoristas entraram em cena e fazem disso suas matérias para nos divertir no dia-a-dia.
Parte II......... Derosso.

Imagem do gloogle.      
Veja que engraçado...O vereador João Cláudio Derosso (sem partido), que deixou o PSDB nesta segunda-feira (7), diante da ameaça de ser expulso da legenda, atacou um repórter na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (8). O ex-presidente da Casa se irritou com o jornalista Maurício Meirelles, do programa CQC, da TV Bandeirantes, e arrancou o microfone das mãos do profissional.
Parte III.......O microfone.
Imagem do google..            
Derosso, então, arremessou o equipamento por uma das janelas do quarto andar da Câmara.O incidente aconteceu por volta do meio-dia. Meirelles afirmou que não conseguiu completar a pergunta sobre as denúncias contra Derosso. O questionamento se referia às denúncias contra a ex-mulher Cláudia Queiroz.
Mais tarde, o repórter disse, perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do Cqc".

Parte IV........Outra agressão
                                     Imagem do google.
Na noite da última terça-feira (8), o repórter do programa “CQC” (Band), Felipe Andreoli, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal, alegando ter sido agredido pelo deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG) durante uma entrevista no Congresso.
 
O humorista disse ter levado um tapa e publicou o fato nas mídias sociais.
                                       Imagem do google.
Então meus amigos, lembram desse ditado?
Quem ri por último ri melhor.
Muito ainda vamos rir e  muita coisa  mudará.