Pesquisar no blog

22 de outubro de 2012

É neste domingo,quem será o próximo prefeito de Curitiba?

Imagem do Google.                                   
No próximo domigo dia 28 de outubro, será o dia que  elegeremos o próximo prefeito  de Curitiba, por tanto pense muito bem em quem vc votará, reflita, analise e veja as propostas por eles apresentadas, não se iluda com promessas. Serão quatro anos que ele  permanecerá, isso é....Será que ele não usará a prefeitura para tentar se eleger governador?

                                     Imagem do Google.

Muitas promessas estão sendo feitas e o nível da campanha vem caindo a cada dia que passa. Infelizmente as táticas e estratégias continuam as mesmas para tentar vencer uma eleição, os candidatos não mudaram a forma de fazer política, parecem dois gladiadores lutando na busca do seu único objetivo, a prefeitura de Curitiba. Senhores, homens inteligentes é o que a nossa política precisa.Uma campanha limpa e transparente, é o que espera o eleitor. Apresentem apenas  propostas embasadas dentro da necessidade real e que as mesmas sejam cumpridas, não promessas.

Veja o que precisa fazer o futuro prefeito de Curitiba.

Futuro prefeito terá de detalhar planos para o meio ambiente

Para consultores, propostas apresentadas pelos candidatos para a área ambiental são genéricas e precisam ser melhoradas

Veja o link abaixo.
http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/conteudo.phtml?tl=1&id=1310105&tit=Futuro-prefeito-tera-de-detalhar-planos-para-o-meio-ambiente