Pesquisar no blog

25 de setembro de 2013

Depois das reivindicações e muita luta, o semáforo está sendo instalado.

Fase 01


Fase 02




Fase 03 
As  sinalizações e o funcionamento do semáforo.
Estamos de olhos, vamos aguardar.

Comunidade do Capão Raso, pede mais segurança no trânsito e um semáforo na Mal Saldanha  Mazza.

Veja a matéria feita pela rede Massa.


Como vc pode constatar nestes vídeos, o fluxo nesta rua é muito intenso, impossibilitando as pessoas de fazerem uma travessia segura.

De um lado nós temos  a igreja  que são realizadas  missas, novenas,  catequeses para as nossas  crianças e até festas da comunidade.

E o movimento é muito grande nestas horas, e  a Rua  Frei Teófilo  da acesso a  Av Wiston Churchill para quem precisa ir ao centro.

Por isso a comunidade pleiteia um semáforo nesta rua, antes que um mal maior aconteça.
É melhor prevenir do que remediar,  pois foram colhidas aproximadamente 1300 assinaturas e encaminhadas para um vereador que  encaminhou aos órgãos competentes  cerca de quatro meses atrás e até agora, nenhuma resposta, quanto ao semáforo,  um morador disse que  alguém esteve na região e disse que em breve seria instalado uma lombada eletrônica, mas isso não vai resolver o problema.

 Fiz um vídeo e encaminhei para a Secretaria Municipal de Trânsito, mas também sem resposta.

Veja, aqui na região nós temos atualmente 04 vereadores os quais deveriam trabalhar em prol da necessidade da comunidade, não é esta a  função deles?

 Mas não é isso que a gente vê, por isso é necessário a comunidade se reunir e se manifestar para exigir o direito de ir e vir com segurança. Ou é pedir demais?
Veja o vídeo que foi feito.

http://www.youtube.com/watch?v=JMP4AomtmQU