Pesquisar no blog

23 de setembro de 2012

Sr vereador, trabalhe para a comunidade, foi para isso que fostes eleito.

Câmara decide  segunda se acaba com prêmios dados por vereadores.A Câmara de Curitiba vota na próxima segunda-feira um projeto que acaba com mais de trinta leis da cidade destinadas a entregar prêmios a curitibanos.

Comentário.
Não consigo acreditar que ainda vivemos situações desse tipo, ou não sabemos votar ou então os políticos se elegem para  brincar. É ridículo quando deparamos com situações das quais vivemos hoje em Curitiba e no Brasil. Não é admissível quando os deputados paranaenses resolvem se licenciar das suas obrigações e ainda recebendo seus salários. Não é admissível os vereadores se elegerem e ficar brincando de criar projetos para homenagear esta ou aquela pessoa, os tais vereadores foram eleitos para trabalharem para a comunidade e não em causa própria. As eleições se aproximam, veja se o vereador que tenta se eleger, fez alguma coisa, trabalhou pela comunidade, caso contrário dê a ele um cartão vermelho.

Veja link abaixo.
http://www.gazetadopovo.com.br/blog/caixazero/?id=1299721&tit=camara-decide-segunda-se-acaba-com-premios-dados-por-vereadores