Pesquisar no blog

5 de abril de 2012

Projeto eleva para R$ 1.915,40 a multa para quem dirigir sob efeito do álcool

A proposta, no entanto, só deverá ser votada mais adiante. Na próxima quarta, deve ser apreciada apenas a proposta de inclusão de imagens, vídeos e testemunhos como provas de embriaguez ao volante.
veja o link abaixo.

PSC CAMINHA PELOS BAIRROS DE CURITIBA

E o partido põe atenção aos olhos e ouvidos coletivos para a transformação sonhada por todos

A concentração eclética de pessoas de todos os níveis sociais, intelectuais, origens e raças foi a tônica da reunião de trabalho do Partido Social Cristão (PSC), na noite desta sexta-feira, 23, em um dos mais distantes bairros de Curitiba, o Campo de Santana

RATINHO JUNIOR OUVE A POPULAÇÃO DO TATUQUARA

Nesta semana, os coordenadores do PSC,do Tatuquara, em Curitiba,

realizaram um encontro para ouvir da população local os problemas do bairro.O deputado federal Ratinho Junior foi convidado para ouvir da população do bairro Tatuquara, em Curitiba, quais são os problemas que mais afligem aquela comunidade.

RATINHO JUNIOR OUVE POPULAÇÃO DE SÍTIO CERCADO

O objetivo é resgatar a genialidade de Curitiba e oferecer melhor qualidade de vida a todos.
Com um público cada vez maior, o deputado federal Ratinho Junior, líder do Partido Social Cristão, viu lotar o Salão com diferentes lideranças do Sítio Cercado. Sob emoção de algumas mães, que não conseguiram evitar as lágrimas, ao discorrerem sobre as fragilidades sociais existentes naquela região de Curitiba, Ratinho Junior ouviu os principais problemas que afligem aquela população. A audiência, organizada pela sigla, deverá ser realizada em cerca de 45 localidades para buscar, na própria fonte, os limites e contornos de um programa administrativo que pretende resgatar a genialidade técnica e urbanística da capital do Paraná, para oferecer melhor qualidade de vida à população.