Pesquisar no blog

11 de dezembro de 2011

Curitiba precisa de mais segurança pública, violência continua.

Três pessoas são baleadas no bairro Fazendinha; uma morreu na hora

Crime ocorreu na Rua Aristides Borsato, por volta das 3 horas, de acordo com a Polícia Militar

Três pessoas foram baleadas no bairro Fazendinha, em Curitiba, na noite de sexta-feira (9). Um rapaz, de 27 anos, morreu na hora. As outras duas vítimas foram encaminhadas para hospitais de Curitiba. O crime ocorreu na Rua Aristides Borsato, por volta das 3 horas, de acordo com a Polícia Militar (PM).
A PM não soube informar o motivo do crime e nem quem atirou contra as três vítimas. Ninguém foi preso. Informações extraoficiais dão conta de que se tratava de uma briga entre gangues.
A Delegacia de Homicídios não confirmou o fato e afirmou que investiga o caso.

Curitiba: jovem morre baleada no bairro CIC e outra é levada para hospital

Crime ocorreu na Rua dos Palmenses, por volta das 15h50
Duas pessoas foram baleadas no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, na tarde deste sábado (10). Uma jovem, de 18 anos, morreu no local. A outra vítima foi socorrida e levada para o Hospital Evangélico, de acordo com a Polícia Militar. O crime ocorreu na Rua dos Palmenses, por volta das 15h50.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), uma adolescente foi baleada e encaminhada para o hospital. Ela estava sem documentos e não foi identificada.
As duas vítimas não são moradoras da região, segundo a DH. O boletim de ocorrência ainda não havia sido finalizado por volta das 19 horas.
A DH informou que investiga o caso e que ainda não tinha pistas sobre o motivo do crime.
A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, mas não tinha obtido sucesso até as 19h15.

Nenhum comentário: